Carburadores

 

 Todos os carburadores Mshot, são construidos em materiais resistentes quer ao desgaste quer aos ataques químicos dos polímeros.  São usados vários tipos de materiais tendo em conta o tipo de plástico a injectar.

São efectuadas análises por elementos finitos, utilizadas durante o design dos sistemas Mshot, tendo acesso em antemão, a dados térmicos e reológicos, tais como análises térmicas, análises á pressão de injecção, ou análises ao caudal de injecção.  Com este tipo de análise é possível prever e controlar o ciclo de injecção da melhor forma.Em todos os carburadores Mshot, são utilizados sondas e resistências, de qualidade alemã, de fácil manutenção, podem ser substituídas por você mesmo, basta ter acesso ás ferramentas de instalação Mshot.

A Mshot possui vários tipos de carburador quer para sistemas valvulados , quer para sistemas não valvulados. A Mshot possui soluções de carburador com 1 injector até onde a imaginação o levar. Os carburadores podem ser feitos de forma convencional ou por brazing, conforme solicitação do cliente. 

A Mshot constrói também carburadores customizados á sua medida.

Contacte-nos. 

Carburadores Especiais
Carburadores Especiais

ENTRE EM CONTATO

SE TIVER QUESTÕES NÃO HESITE EM CONTACTAR-NOS